O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 21 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Estupro

Polícia prende responsáveis por estupro de menor na Vila Pedroso

Denúncia foi feita pelo pai da vítima que estava sumida de casa desde a última quarta-feira (7)

Postado em 12 de setembro de 2016 por Redação
Polícia prende responsáveis por estupro de menor na Vila Pedroso
Denúncia foi feita pelo pai da vítima que estava sumida de casa desde a última quarta-feira (7)

Izabella Mendes

Na noite do último domingo (11) a Polícia Militar (PM) autuou em flagrante dois responsáveis pelo estupro de uma criança de 11 anos no setor Vila Pedroso, região leste da capital. A denúncia foi feita pelo pai da vítima que segundo informações estava desaparecida desde a última quarta-feira (7).  

 Na ocasião o rapaz não identificado de 23 anos confessou ter mantido relações sexuais consentidas com a garota, contudo, as leis do código penal brasileiro entendem que abaixo dos 14 anos a concessão não é válida tendo em vista a imaturidade de escolha. A garota afirma ter tido relações sexuais com mais um homem neste fim de semana, contudo o segundo indivíduo ainda não foi localizado.

O flagrante foi efetuado graças às mensagens trocadas entre o pai e a filha. No domingo ele conseguiu identificar um carro na imagem enviada pela garota que afirmou estar na casa de amigas de escola. Ao procurar uma delegacia, a PM conseguiu identificar o endereço em questão e a partir dele localizar a garota em uma casa.

Além do responsável pelo estupro, o dono da casa também foi encaminhado à 1ª Delegacia da Mulher (DEM) como testemunha do caso. A delegada Laura Castro Teixeira foi responsável por autuar o flagrante. O ocorrido agora é conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, que ouvirá os suspeitos.

Foto: Reprodução

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também