Abertas as inscrições para a Meritocracia
Podem se inscrever ao processo seletivo de gerentes todos os servidores públicos estaduais concursados, celetistas ou comissionados, portadores de curso superior

Da redação
As inscrições ao 7º Processo de Seleção de Gerentes por Capacitação e Mérito começaram ontem (12). São ofertadas 411 vagas em todos os órgãos das administrações direta, autárquica e fundacional do Governo do Estado. O prazo vai até o dia 27 de setembro, conforme o calendário divulgado pela Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). As provas serão realizadas no dia 9 de outubro, em locais a serem definidos.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do Portal do Servidor. A divulgação final do processo da Meritocracia está prevista para o dia 14 de dezembro. A posse dos selecionados será imediatamente após o processo final.
Podem se inscrever ao processo seletivo de gerentes todos os servidores públicos estaduais concursados, celetistas ou comissionados, portadores de curso superior. A exceção é para os servidores que têm como órgão de origem a GoiásFomento, Agência Goiana de Gás Canalizado, Agência Goiana de Habitação, CelgPar, Goiásindustrial, GoiásParcerias, Iquego, Metrobus e Saneago. Estão fora do processo da Meritocracia apenas as gerências que dependem de legislação específica para ocupação.
O 7º processo da Meritocracia será realizado em quatro fases: inscrições e análise curricular, prova escrita, comprovação de documentos e, plano de ação e entrevista profissional. O salário previsto é de R$ 5 mil mensais.