Desempenho do Vila surpreendente
Com seis vitórias longe de Goiânia, Vila Nova tem aproveitamento de 66% fora de casa
Karina Azevedo
O Vila Nova conta com o apoio da torcida para alcançar a terceira vitória seguida na competição e ficar ainda mais perto do G4. Com um aproveitamento de 66% fora de casa, o colorado já soma seis triunfos longe de Goiânia, três consecutivos, algo que nunca tinha acontecido na história do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a última vitória diante do Paraná, fora de casa, a equipe pulou para a oitava posição e está com 36 pontos, dois a menos que o CRB, o primeiro time do G4. O próximo confronto do Tigre é contra o Luverdense amanhã, no Estádio Serra Dourada. O treinador Guilherme Alves conta com o apoio dos torcedores, que, segundo ele, serão fundamentais para conseguir realizar um bom desempenho também dentro de casa.
“Tudo isso só vem acontecendo pela união que temos hoje. Todos fazem parte. Estamos tentando fazer que isso nos ajude na competição. Agora acho que o que vai nos ajudar ainda mais, que acho que é muito importante, que nunca abri mão, é a torcida do Vila. A torcida do Vila é grande. Não tenho dúvidas de que ela vai lotar o Serra Dourada sexta-feira”, disse.
Os ingressos para o jogo de sexta-feira já estão à venda. Os preços são 40 reais nas arquibancadas e 60 reais nas cadeiras. Estudantes e torcedores que apostarem no Vila Nova como time do coração na Timemania pagarão meia-entrada. A diretoria decidiu fazer uma promoção para mulheres, que pagarão 5 reais em qualquer um dos dois setores (arquibancadas ou cadeiras), além de contarem com entradas específicas do estádio.
Os pontos de vendas são no OBA e na loja Super Bolla, na T-9. As vendas acontecem hoje, das 8h30 até 18h e, amanhã, das 8h30 até 16h. As bilheterias do Serra Dourada, no dia do jogo, começam a comercializar a partir das 18h30.
Contratação
O Vila Nova anunciou dois novos reforços para o meio-campo. Aloísio, de 31 anos, que estava jogando no Ituano pela Série D nacional, chega com o propósito de substituir Jean Carlos, que se transferiu para o São Paulo. Wellington Simião é o outro nome e também defendia o Ituano. O volante, de 29 anos, disputará a vaga na equipe com Fagner, Geovane e Victor Bolt, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Paraná e fica à disposição para enfrentar o Luverdense.