Família brasileira é encontrada esquartejada na Espanha
Autoridades ainda não confirmaram a nacionalidade das vítimas, mas passaportes brasileiros foram encontrados na casa
Da redação
Quatro corpos esquartejados foram encontrados em uma casa no povoado de Guadalajara, localizado a 60 km de Madrid, na Espanha, na madrugada deste domingo (18). Dois adultos, um homem e uma mulher de 40 anos, e duas crianças, uma menina de 1 ano e um menino de 5, permaneceram mortos no local por pelo menos um mês.
As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas, mas as autoridades encontraram passaportes brasileiros na residência.
De acordo com vizinhos, uma família brasileira vivia no local desde julho, mas não eram vistos desde o final de agosto. Um deles alertou a polícia sobre um forte odor que vinha da casa. Assim que os agentes entraram, encontraram os corpos distribuídos em seis sacos de lixo no cômodo principal.
Um investigador afirmou ao jornal El País que o trabalho provavelmente foi feito por um 'matador profissional', já que aparentemente as mortes foram rápidas e não há sinais de tortura.
A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que a casa estava praticamente vazia, o que leva a crer que as vítimas fugiam de alguém. Além disso, não foram encontrados sinais de arrombamento, o que pode indicar que a família conhecia o assassino e o deixou entrar.
Foto: reprodução