Vila Nova ainda sonha com acesso
Apesar de ter pontuado contra o Luverdense, o Vila Nova recebeu o resultado de 0 a 0 com “sabor de derrota”. Afinal, o alvirrubro desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na última sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Com 37 pontos, a equipe vilanovense ocupa a 10ª […]
Apesar de ter pontuado contra o Luverdense, o Vila Nova recebeu o resultado de 0 a 0 com “sabor de derrota”. Afinal, o alvirrubro desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na última sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia.
Com 37 pontos, a equipe vilanovense ocupa a 10ª colocação, mas está a dois pontos do quarto colocado, o Bahia. No próximo sábado, no Serra Dourada, o Vila vai receber o Londrina, adversário da decisão do título da Série C do ano passado. Se vencer, reacenderá a esperança de brigar por uma das vagas à Série A.
O volante Victor Bolt explicou que o Vila lutou muito para conquistar a vitória diante do Luverdense, mas encontrou um adversário consiste na marcação. “Eles vieram fechados e sabíamos que eles viriam assim. A gente trabalhou, erramos passes demais, mas procuramos jogar. Tivemos oportunidades no segundo tempo, quando começamos a achar o Fabinho pelo meio”, disse.
Nesta segunda-feira, o técnico Guilherme Alves intensifica o trabalho visando o confronto diante do Londrina.