Gamalho vive expectativa de ser titular
O atacante Léo Gamalho prova, a cada rodada, que merece uma chance entre os titulares do Goiás. O jogador vestiu a camisa alviverde em cinco oportunidades – quatro delas saindo do banco de reservas – e balançou as redes três vezes nos 151 minutos em que esteve em campo, média de um gol a cada […]
O atacante Léo Gamalho prova, a cada rodada, que merece uma chance entre os titulares do Goiás. O jogador vestiu a camisa alviverde em cinco oportunidades – quatro delas saindo do banco de reservas – e balançou as redes três vezes nos 151 minutos em que esteve em campo, média de um gol a cada 50,33 minutos. Com bons números mesmo entrando apenas no segundo tempo, o atleta se coloca como uma sombra para os companheiros do setor ofensivo.
Quem deve se preocupar é Marcão. O atacante, preferência do técnico Gilson Kleina, participou de sete partidas pelo clube até aqui, cinco como titular. Foram 441 minutos vestindo a camisa esmeraldina e apenas dois gols marcados. O jogador reconhece que pode evoluir.
“Sei que tenho de melhorar mais. O Goiás precisa de vitórias para sair dessa situação que está e que o time não merece estar e acredito que eu e meus companheiros vamos conseguir isso”, disse.
O melhor desempenho de Gamalho, contudo, não preocupa Marcão que, na verdade, comemora as atuações do companheiro. Mantido entre os titulares ou não, ele ressalta a importante de uma vitória na sexta-feira, contra o Oeste-SP, fora de casa, no próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.
“É opção do treinador. O grupo do Goiás tem jogadores de qualidade, principalmente no ataque. O Léo Gamalho vem entrando bem no segundo tempo. Vamos levantar a cabeça e trabalhar que sexta-feira tem mais. Mesmo fora de casa de novo, vamos buscar os três pontos”, afirmou.
Grande esperança para o setor ofensivo do clube, o atacante Walter, com lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, fica fora de ação pelas próximas oito semanas. Sem ele, Kleina deve definir durante a semana se irá promover ou não mudanças na equipe.
Reapresentação
Derrotado pelo Bahia, por 4 a 2, no último sábado, o Goiás voltou aos trabalhos ontem e deu início às atividades visando o duelo no interior paulista, na próxima rodada. Com 31 pontos, o alviverde ocupa o 15º lugar na tabela de classificação e tem vantagem de apenas quatro sobre o Bragantino, que soma 27, é 17º e abre a zona de rebaixamento.