Justiça ouve nessa quinta mãe e padrasto que espancou criança até a morte
Caso ocorreu em fevereiro deste ano. Mãe é acusada de ser conivente com as agressões
Da Redação
Está prevista para esta quinta-feira (22) a audiência preliminar que julgará o casal Alex Lima Soares e Rosângela Pereira de Jesus acusado de ser responsável pela morte de Nicole de Jesus. A criança de um ano e sete meses que era filha de Rosângela e enteada de Alex foi espancada pelo padrasto até a morte.
De acordo com o juiz responsável Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal da comarca em Goiânia, antes do interrogatório, serão ouvidas três testemunhas de acusação e uma de defesa.
A denuncia realizada pelo Ministério Público de Goiás, declarou que a criança foi espancada no dia 23 de janeiro deste ano mais ou menos às 21h. O caso ocorreu na residência dos acusados no setor Vila Redenção em Goiânia. Ao chegar em casa, Rosângela teria percebido que a filha estava com corpo gelado e pediu socorro logo em seguida quando o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos.
Os laudos apontaram que Nicole de Jesus faleceu devido ao forte trauma abdominal. Em depoimento Alex confessou responsabilidade pelos crimes e admitiu ter dado uma cotovelada e um soco na barriga da criança.
As investigações apontaram que a menina já vinha sendo vítima das agressões do padrasto que chegou inclusive a castigar com murros e em ato extremo quebrou a perna da criança como punição. Rosângela também foi denunciada por conivência, tendo em vista que não denunciou o caso o sequer levou a filha ao hospital após as agressões.
Foto: Polícia Civil