O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
AMOR

Morre casal que inspirou Best-seller A culpa é das estrelas

Ambos sofriam de fibrose cística e morreram com alguns dias de diferença

Postado em 23 de setembro de 2016 por Redação
Morre casal que inspirou Best-seller A culpa é das estrelas
Ambos sofriam de fibrose cística e morreram com alguns dias de diferença

Izabella Mendes

Inspirador, romântico e tocante. A história de A Culpa é das Estrelas tocou milhares de pessoas ao redor do mundo. A narrativa de John Green sobre um jovem casal que se apaixona em meio à luta contra o câncer fez chorar muita gente, mas o que poucos sabiam é que mais uma vez a vida imita a arte e essa semana fez-se mais uma constatação.

Katie (26) e Dalton Prager (25) seriam só mais uma dupla de pombinhos apaixonados se não tivessem inspirado a história de John Green. Conhecidos como o casal “A Culpa é das Estrelas”, eles se conheceram pelo Facebook, logo se apaixonaram e se casaram, compartilhando sentimentos, eles se aproximaram também devido a uma doença em comum, fibrose cística.

A doença que afeta as glândulas secretórias responsáveis pela produção de muco e suor, afeta rapidamente o resto do corpo se tornando fatal a seus portadores na maioria das vezes, como infelizmente, aconteceu com o casal.

Em detrimento de complicações causadas pelo transplante de pulmão, Dalton veio a óbito no último sábado (17), como o hospital estava a mais de 600 km da esposa, Dalton se despediu por vídeo via FaceTime.

Já na última quinta-feira (22), cinco dias após a morte de seu marido, Katie também partiu. De acordo com a postagem feita pela mãe da garota, ela faleceu pacificamente “longe do hospital, cercada de seus pais, irmão e cachorro.”

A mãe de Katie finalizou dizendo que tem certeza de que Dalton a esperava de braços abertos, e puderam finalmente estar juntos mais uma vez.

"Sad Beautiful Tragic"

foto: reprodução

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também