O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
EXPLOSÃO

Secretaria afirma que ataque na Praça Tamandaré foi ‘atípico’

Mais um terminal do Banco do Brasil foi alvo de explosão. Desta vez, o crime aconteceu na Praça Tamandaré, na madrugada desta quinta-feira (22). A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) classificou o ataque como ‘atípico’ em relação às outras explosões ocorridas anteriormente. Em nota, a pasta informou que o comportamento exibicionista dos […]

Postado em 23 de setembro de 2016 por Sheyla Sousa
Secretaria afirma que ataque na Praça Tamandaré foi ‘atípico’

Mais um terminal do Banco do Brasil foi alvo de explosão. Desta vez, o crime aconteceu na Praça Tamandaré, na madrugada desta quinta-feira (22). A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) classificou o ataque como ‘atípico’ em relação às outras explosões ocorridas anteriormente. Em nota, a pasta informou que o comportamento exibicionista dos criminosos divergiu da maneira de como normalmente agem.
Para O Hoje, a SSPAP informou que o grupo atirou contra o comércio e residências da região.  Além disso, os criminosos ameaçaram pessoas que passavam perto dos caixas eletrônicos. A Secretaria não quis dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela madrugada e isolou o local.
Ainda de acordo com a nota, a pasta afirmou que o Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) já está investigando o crime. A SSPAP acrescentou que o grau de resolução das explosões de caixas eletrônicos, neste ano, chega a 100%.  A nota diz ainda que a prisão dos responsáveis pelo ataque é uma questão de tempo.
A SSPAP reitera que as forças policiais trabalham diuturnamente, de forma integrada, para coibir os crimes considerados como de alta prioridade, e que não há a menor tolerância para com essa modalidade criminal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também