Três suspeitos de roubo de veÃculos são presos em Goiânia
As prisões fazem parte da Operação Brasil Central Seguro, desencadeado hoje em Goiás, outros cinco estados e no Distrito Federal

Da redação
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de roubo de carros hoje (23) em Goiânia e um em Senador Canedo. As prisões foram desencadeadas pela Operação Brasil Central Seguro, que ocorre em Goiás, Distrito Federal e outros cinco estados.
Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva contra Angelo Matheus Felix, 19, e dois de prisão temporária contra Rafael de Jesus, 23 e Carlos Henrique Brauna, 23. Eles são suspeitos de efetuar furtos e roubos de veículos na capital.
Outros dois mandados de prisão estavam previstos contra Igor Alves Pires, 19, e Laison de Oliveira, 19, no entanto eles já se encontravam no Centro de Prisão Provisória (CPP), em decorrência de outros crimes.
De acordo com o delegado Adriano Costa, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), não há relação entre os crimes. "Cada prisão diz respeito a um inquérito diferente, a única coisa em comum entre eles é o tipo de crime", explica.