Em troca de tiros, morre no Rio o traficante Fat Family
A Polícia ainda apreendeu na operação três fuzis, drogas e material para embalar entorpecentes
O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, 28, conhecido como Fat Family, foi morto durante uma troca de tiros pela Polícia Civil (PC). A ação da Polícia Civil ocorreu nesta desta segunda-feira (26) em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. As informações divulgadas são do Portal R7.
Segundo informações do site, os agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fecharam o cerco ao criminoso em uma região de mata em Itaóca, no Complexo do Salgueiro. Depois do tiroteio, o criminoso e mais dois homens, que seriam seguranças do bandido, foram mortos no confronto.
Operação
A operação de inteligência contou com participação de cerca de 30 agentes e um helicóptero da PC.
O delegado da Core, Fabrício Oliveira, afirmou ao R7 que a operação começou no início da manhã e, durante uma incursão na comunidade de Itaóca, os agentes se depararam com um grupo de traficante armados com fuzis.
Houve uma intensa troca de tiros, que resultou na morte dos três bandidos. A Polícia ainda apreendeu na operação três fuzis, drogas e material para embalar entorpecentes.
Em junho, ele foi resgatado por um grupo de 20 bandidos do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Durante esta ação, um inocente morreu e outros dois ficaram feridos. O traficante era líder de bocas de fumo no Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio.
Fat Family era um dos traficantes mais procurados do estado do Rio de Janeiro. No site do Disque-Denúncia, em O Portal dos Procurados, oferecia recompensa equivalente a R$ 3 mil por informações que levassem ao paradeiro do homem.