Suspeita de matar filha e esconder no escaninho se contradiz em depoimento
Em audiência no fórum Márcia Zaccarelli afirmou que não se lembra como matou a filha
Izabella Mendes
Nesta segunda-feira (26), a professora Márcia Zaccarelli Bernaseti (37), suspeita de matar a filha recém nascida e esconder num escaninho por 5 anos, foi ouvida em depoimento mais uma vez. Na ocasião a possível criminosa contradisse seu primeiro depoimento e negou a forma como teria matado a criança, fruto de um relacionamento extraconjugal.
Em audiência no Fórum de Goiânia, Márcia afirmou, demonstrando leve desespero, que não se lembrar exatamente como o bebê morreu. Em trecho do depoimento, ela chega a afirmar que não asfixiou a filha, contrariando o primeiro testemunho dado a Polícia Civil, a suspeita conta que talvez a tivesse abraçado para sentir um carinho.
Ainda de acordo com a acusada, o ex marido, responsável por encontrar e denunciar o caso sabia da gravidez e exigiu que ela se livrasse da criança. Glaudson de Souza Costa negou a acusação, e disse que nunca soube da gravidez ou da traição da até então esposa.
De acordo com o juiz responsável pelo caso, Jesseir Coelho, a mudança no depoimento da suspeita não influencia em nada o julgamento da mesma, tendo em vista que até calada o julgamento é “pleno.” Cabe agora decidir se Márcia irá a júri popular, opção mais viável para o caso.
Foto: Reprodução