A Saga Crepúsculo pode voltar aos cinemas
O copresidente do estúdio Lionsgate, Patrik Wachsberger, afirmou que existe um interesse em retomar a franquia
Da Redação
A Saga Crepúsculo pode voltar aos cinemas segundo informações do site de entretenimento, ScreenDaily. O copresidente do estúdio Lionsgate, Patrik Wachsberger, afirmou que eles têm interesse de retornar á franquia, mesmo que ainda não exista nada confirmado.
“Não é uma certeza, mas uma possibilidade. Tudo depende de Stephenie Meyer. Se ela quiser contar outra história relacionada àqueles personagens, estamos disponíveis”, contou ao site. A empresa não tem nenhuma franquia lucrativa sendo exibida nas telonas desde o ano passado, quando terminou a história de Jogos Vorazes.
Um dos motivos que possam estar incentivando o desejo pela volta de Crepúsculo é exatamente esse buraco no catalogo do Estúdio. A Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes eram as duas franquias mais lucrativas do estúdio.
Os últimos investimentos em produção do estúdio, como Ender's Game: O Jogo do Exterminador(2013), Meu Namorado é um Zumbi (2013), O Último Caçador de Bruxas (2015) e Deuses do Egito(2016), não renderam o lucro esperado e não conseguiram nem uma sequência.
Com cinco filmes de orçamentos moderados, A Saga Crepúsculo faturou mais de US$ 3, 343 bilhões mundialmente, com o término foram levantadas hipóteses de uma série, que nunca foi para frente.