Polícia monta força-tarefa em busca de responsável por matar idosa a facadas
Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (27) no setor Vila Redenção
Izabella Mendes
Na manhã desta terça-feira (27), foram realizadas buscas e perseguições para apreensão dos envolvidos no roubo e morte de uma aposentada na Vila Redenção. Um cerco realizado em uma mata nas redondezas do setor, com ajuda do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e canil foi acompanhado por alguns veículos de comunicação e durou cerca de meia hora.
A ação que também foi escoltada pela guarda municipal, encontrou a bolsa roubada com documentos e pertences da vítima. Na ocasião, dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com o crime foram presos, mas não foi constatado envolvimento dos mesmos com o caso.
De acordo com o Tenente Moura do Bope, as buscas aos possíveis criminosos ainda estão sendo realizadas e averiguações sendo feitas em conjunto com a Polícia Militar. Acredita-se que em até dois dias os responsáveis sejam encontrados e apreendidos.
Entenda
O caso ocorreu por volta das 6h da manhã da última terça-feira. A aposentada Maura Carlos da Silva (69) se dirigia para uma novena quando foi aborda por um assaltante e se recusou a entregar a bolsa. Após tomar o objeto à força, o criminoso derrubou a senhora no chão e a atingiu com facadas. A vítima não resistiu e morreu no local do crime.
(foto: reprodução da internet)