Com voo cancelado, Marconi não participa de velório de Zé Gomes
O governador, que estava em uma missão comercial nos Estados Unidos, retornaria ao Brasil ainda hoje
Da redação
O governador Marconi Perillo, que estava em uma missão comercial nos Estados Unidos, retornaria de Los Angeles, Califórnia, para o Brasil ainda hoje (29). O governador cancelou a agenda que cumpriria no país para participar do velório do candidato a prefeito de Itumbiara Zé Gomes, morto ontem (28).
No entanto, a previsão de chegada de Marconi foi frustrada depois que o voo 215 da America Airlines, em que embarcaria, foi cancelado pela companhia aérea. O voo partiria de Los Angeles com destino a São Paulo, com chegada prevista às 13h15. Assim, Marconi já estaria em solo goiano por volta das 16h desta quinta-feira (29). Com o cancelamento, ainda não há previsão de chegada do governador.
Em nota, o Estado informou que estão sendo tomadas as previdências para embarque de Marconi em outro voo. Os novos horários de partida e chegada ainda não foram informados.
Velório
O corpo de Zé Gomes começou a ser velado nesta manhã, às 7h, no Teatro Municipal Maria Pires Perillo. A cerimônia, inicialmente ficou restrita a familiares e amigos do ex-prefeito. Apenas uma hora depois foi aberta ao público.
Além do atirador, Gilberto Ferreira do Amaral, 53, e de Gomes, o cabo da Polícia Militar Vanilson João Pereira, 36, também foi morto durante o atentado. O corpo dele é velado em Itumbiara, em uma sala funerária.
Leia mais: Estado de saúde de José Eliton permanece estável
Foto: reprodução