Guto Veronez não descarta jogos no Olímpico
O presidente do Vila Nova quer os jogos da equipe colorada no novo palco do futebol goiano
Felipe Bonfim
Presente na reinauguração do Estádio Olímpico, na última terça-feira, no empate entre Atlético e Joinville, por 1 a 1, o presidente do Vila Nova não descarta mandar jogos da equipe colorada no mais novo palco do futebol goiano. Os números do rival rubro-negro impressionaram. Foram mais de 10 mil torcedores presentes para assistir à primeira partida no local após a reforma.
“Tem possibilidade sim. Vamos sentar e ver. Pelo menos por ser um fato novo, da torcida vir conhecer o estádio, é bem provável que aconteça”, disse em entrevista à Rádio 730.
Impressionado com a estrutura do estádio, Guto revelou que o clube já deu os primeiros passos para atuar na recém-inaugurada praça. É possível, inclusive, que o confronto da próxima terça-feira, ainda marcado para o Serra Dourada, aconteça no Olímpico.
“A gente já tem a liberação da Agetop, da Federação Goiana de Futebol. Já foi disponibilizado o Estádio Olímpico. É um estádio que dá conforto ao torcedor. São só cadeiras, não existe cimento para sentar. É um conforto para o torcedor. Não é um simples fato só de a capacidade ser a mesma do OBA. O conforto é maior que do nosso próprio estádio, mas queremos chegar nesse patamar”, afirmou.