O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 29 de agosto de 2024
Vila Nova

Guto Veronez não descarta jogos no Olímpico

O presidente do Vila Nova quer os jogos da equipe colorada no novo palco do futebol goiano

Postado em 29 de setembro de 2016 por Renato
Guto Veronez não descarta jogos no Olímpico
O presidente do Vila Nova quer os jogos da equipe colorada no novo palco do futebol goiano

Felipe Bonfim
Presente na reinauguração do Estádio Olímpico, na última terça-feira, no empate entre Atlético e Joinville, por 1 a 1, o presidente do Vila Nova não descarta mandar jogos da equipe colorada no mais novo palco do futebol goiano. Os números do rival rubro-negro impressionaram. Foram mais de 10 mil torcedores presentes para assistir à primeira partida no local após a reforma.
“Tem possibilidade sim. Vamos sentar e ver. Pelo menos por ser um fato novo, da torcida vir conhecer o estádio, é bem provável que aconteça”, disse em entrevista à Rádio 730.
Impressionado com a estrutura do estádio, Guto revelou que o clube já deu os primeiros passos para atuar na recém-inaugurada praça. É possível, inclusive, que o confronto da próxima terça-feira, ainda marcado para o Serra Dourada, aconteça no Olímpico.
“A gente já tem a liberação da Agetop, da Federação Goiana de Futebol. Já foi disponibilizado o Estádio Olímpico. É um estádio que dá conforto ao torcedor. São só cadeiras, não existe cimento para sentar. É um conforto para o torcedor. Não é um simples fato só de a capacidade ser a mesma do OBA. O conforto é maior que do nosso próprio estádio, mas queremos chegar nesse patamar”, afirmou.

Veja também