Miss Goiás encanta, mas não leva o título de Miss Brasil 2016
A coroa e a faixa do Miss Brasil 2016 ficou para a Miss Paraná, Raissa Santana
Ingrid Reis
A Miss Goiás 2016, Mônica França, de 21 anos, ficou entre as 15 finalistas, mas não levou o título de Miss Brasil Be Emotion edição 2016. A faixa esse ano ficou para a Miss Paraná, Raissa Santana. O concurso aconteceu neste sábado (1) Citibank Hall, em São Paulo (SP) e teve a apresentação de Daniele Suzuki e Cássio Reis.
A Miss Anápolis passou pelos primeiros dois crivos do concurso entre eles, o desfile de biquíni, mas acabou ficando no desfile de gala no qual foram selecionadas apenas cincos candidatas.
As três finalistas do concurso foram a Miss Paraná, Raissa Santana, Miss Rio Grande do Norte, Danielle Marion e Miss Maranhão, Deise D´Anne
Misses Negras
A novidade desse ano foi a quantidade de Misses negras da história. Dentre as 27 candidatas que disputam a coroa e a faixa seis são negras. As misses negras representam os Estados de São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Maranhão e Rondônia.
Luta contra o câncer
A Miss Brasil 2015, a gaúcha Marthina Brandt, de 24 anos, revelou a revista Marie Claire, que enfrentou uma batalha contra o câncer de útero durante o seu reinado. A declaração foi feita na véspera do concurso no qual ela passaria a faixa para outra Miss. Hoje curada, Marthina revelou que não queria ser vista como “coitadinha”. A gaúcha fez os exames antes de ser eleita Miss Brasil 2015. Ela contou que recebeu uma ligação antes do Miss Mundo para que voltasse para o Brasil para iniciar as quimioterapias.
(Miss Paraná foto abaixo) (Fotos: reprodução Instagram)