Peemedebista foi a pé ao local de votação
Com pontualidade britânica, Iris Rezende (PMDB) votou pela manhã no Colégio Marista. O peemedebista percorreu a pé o trajeto entre seu apartamento, nas proximidades de um shopping, e o local de votação. Ele estava acompanhado pelo vice, Major Araújo (PRP), pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) e pela esposa, a ex-deputada Iris de Araújo (PMDB), além […]
Com pontualidade britânica, Iris Rezende (PMDB) votou pela manhã no Colégio Marista. O peemedebista percorreu a pé o trajeto entre seu apartamento, nas proximidades de um shopping, e o local de votação. Ele estava acompanhado pelo vice, Major Araújo (PRP), pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) e pela esposa, a ex-deputada Iris de Araújo (PMDB), além dos netos Daniel e Mariana Machado e dezenas de lideranças ligadas ao candidato do PMDB.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de vitória no primeiro turno, Iris foi enfático. “Pelo que senti das manifestações das pessoas na caminhada que fizemos ontem, é possível que a eleição seja decidida hoje, essa é a nossa expectativa”, afirmou.
Caiado comunga da mesma opinião do prefeitável. “As pessoas estão se posicionando e o sentimento espontâneo delas nos leva a crer que a eleição se decidirá em turno único”.
O postulante do PMDB salientou que, se eleito, pretende fazer a melhor administração de sua vida. “Vamos trabalhar durante quatro anos para fazer devolver ao povo a confiança que nos foi dada”, frisou.
As eleições desse ano tiveram um significado especial para o peemedebista, que acompanhou a primeira votação da neta Mariana Machado. Em seguida, Iris seguiu para o Colégio Estadual Dom Abel para acompanhar o voto de Araújo. Em ambos os trajetos, a presença do ex-prefeito atraiu uma multidão de eleitores e simpatizantes, que foram atendidos por Rezende.