Casal morto em academia é velado na capital
Os corpos foram velados em locais distintos
Izabella Mendes
Foi velado na manhã desta terça-feira (4) os corpos do casal Rogério Ferreira e Dayely Fonseca, encontrados mortos na última segunda-feira (3) nos fundos de uma academia na capital. De acordo com a Polícia Civil, o homem que também era proprietário do local, teria matado sua mulher e em seguida cometido suicídio.
Rogério foi velado em uma igreja evangélica no Jardim Curitiba II próximo à academia. O local do velório de Dayely foi resguardado pela família. De acordo com investigações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o homem teria feito três disparos contra a esposa e se matado em seguida.
De acordo com funcionários do estabelecimento, que preferiram não se identificar, a academia funcionava no momento do crime e os corpos foram encontrados por uma funcionária.
Ainda segundo relatos de alunos e colegas que conviviam de perto, o casal vivia um relacionamento conturbado por brigas e discussões que às vezes se estendiam no local de trabalho. A arma adquirida ilegalmente por Rogério teria sido comprada após um assalto à academia.
Foto: Reprodução