O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
feto

Mulher é presa suspeita de abortar e ocultar feto em Luziânia

Bebê de cinco meses foi encontrado em uma cova rasa no terreno da casa da mulher

Postado em 13 de outubro de 2016 por Redação
Mulher é presa suspeita de abortar e ocultar feto em Luziânia
Bebê de cinco meses foi encontrado em uma cova rasa no terreno da casa da mulher

bacc323ffe6cb27f58ee554958e592ce
Ingrid Reis

Marluza Pereira de Sousa foi presa nesta segunda-feira (10) suspeita de abortar e ocultar o cadáver do feto. O crime aconteceu em Luziânia, Entorno de Brasília. Segundo a delegada do 1º Distrito Policial de Luziânia, Caroline Matos Barreto, a mulher recebeu medicamento abortivo do namorado, Marcelo Belém de Sousa, na sexta-feira (7) e realizou o aborto no mesmo dia.

No sábado, Marluza pediu ajuda da irmã, Evanilde Pereira de Sousa e do cunhado, Alcides dos Santos Guimarães para ocultar o corpo. O feto foi encontrado pelo Instituto Médico Legal (IML) enterrado no terreno da casa de Marluza em uma cova rasa.

Em depoimento, a mulher informou que estava grávida de cinco meses e não tinha condições de criar a criança. Além disso, Marluza explicou que e o companheiro não queria o bebê e ela não iria cuidar de outro filho sozinha. Marluza tem três crianças frutos de relacionamentos anteriores.  

Prisão

A mulher, a irmã e o cunhado foram presos em flagrante na segunda-feira e serão indiciados por ocultação de cadáver. Marcelo, que ainda não foi preso, responderá por tentativa de aborto.

Feto

A Polícia ainda aguarda o laudo do feto que será realizado pelo IML e divulgado nos próximos dias.
 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também