Procon interdita câmara fria do supermercado Bretas em Goiânia
No local, foram apreendidos quase 30kg de alimentos impróprios para o consumo
Ingrid Reis
O Supermercado Bretas, localizado no setor Jardim Ana Lúcia em Goiânia foi parcialmente interditado nesta quinta-feira (13) devido ao mau acondicionamento de produtos e falta de higiene. Segundo o Procon, no local foram apreendidos quase 30kg de alimentos impróprios para o consumo e também foram encontrados produtos que apresentavam divergência de preço entre o informado na gôndola e o valor lido na boca do caixa.
Dentre os produtos apreendidos estavam sucos, refrigerantes, ração para gatos, cerveja, queijo ralado, entre outros. O gerente do estabelecimento será deve prestar esclarecimento ainda na tarde de hoje.
O órgão ressaltou ainda que é de primordial importância que os clientes confiram o valor que está sendo pago na boca do caixa, além de exigirem o cupom fiscal. A ação foi realizada em conjunto com a Delegacia do Consumidor (Decon), SPTC e Vigilância Sanitária Municipal
Em nota, a assessoria do Bretas esclareceu que foi dado um prazo de 48 horas para que algumas adequações sejam feitas nestes locais. Além disso, a equipe interna do supermercado já começou a trabalhar para que as devidas providências sejam tomadas de modo que todas as adequações solicitadas sejam realizadas o mais brevemente possível.