Zagueiro é achado morto na piscina
O zagueiro Lucas Jesus do Santos, jogador das categorias de base da Portuguesa, foi encontrado morto na piscina das dependências do Canindé na manhã de ontem, na capital paulista. O caso está sendo investigado pelo 12º DP, do Pari, na Zona Norte de São Paulo, sob os cuidados da delegada Marli Mauricio Tavares. Investigadores da […]
O zagueiro Lucas Jesus do Santos, jogador das categorias de base da Portuguesa, foi encontrado morto na piscina das dependências do Canindé na manhã de ontem, na capital paulista.
O caso está sendo investigado pelo 12º DP, do Pari, na Zona Norte de São Paulo, sob os cuidados da delegada Marli Mauricio Tavares. Investigadores da Polícia foram à sede social do clube, ao lado do Estádio Canindé, para analisar o local da morte e fazer uma perícia.
Na noite de quarta-feira, uma festa foi realizada para os jogadores do sub-17 do clube. No local, a Polícia tirou fotos que mostram a área de churrasqueira, a piscina do local perto da festa e lixeiras cheias com latas de cerveja. Funcionários afirmam que a bebida havia sido consumida em uma festa anterior e ainda não havia sido retirada.
Ainda não foi confirmada a causa da morte ou se ela teve alguma relação com a festa realizada na última noite. No último sábado, o time sub-17 da Portuguesa se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. Lucas, de 16 anos, era zagueiro e foi titular na vitória por 2 a 0 contra o Água Santa, na última partida da equipe, realizada no sábado, em Diadema, no ABC Paulista.