O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 9 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de abuso

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 19 anos, que tem deficiência intelectual, na casa em que moram, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A mãe da vítima disse que deixou a filha com o marido para ir a igreja e, quando voltou para a residência, flagrou o […]

Sheyla Sousapor Sheyla Sousa em 26 de outubro de 2016

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 19 anos, que tem deficiência intelectual, na casa em que moram, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A mãe da vítima disse que deixou a filha com o marido para ir a igreja e, quando voltou para a residência, flagrou o crime
De acordo com a mãe, apesar de a filha de ter 19 anos, a mentalidade dela é correspondente a de uma criança de 7 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (23). Depois do abuso, o padrasto saiu de casa, mas voltou horas depois, quando não tinha ninguém no imóvel, e trocou as fechaduras.
Ao voltarem para a residência, mãe e filha notaram que o suspeito estava trancado dentro do imóvel. Assim, a mulher acionou a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante pela Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, e levado para a delegacia. “A primeira reação foi a negativa do fato, disse que não sabia o que estava acontecendo, mas foi informado ao mesmo que ia ser conduzido até a Central de Flagrantes e ele veio”, disse a cabo da Polícia Militar Daiane Holanda.
De acordo com o delegado responsável por registrar o caso, William Martins, exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) comprovam o crime. “Através do laudo ficou constatado realmente o estupro”, declarou.
A mãe ainda relatou que, no ano passado, o homem tentou estuprar a filha mais velha, que morava com o casal. No entanto, a jovem voltou atrás e negou o crime.
“Ela fez exame. Aí, quando chegou lá [na delegacia], não deu nada. Como elas me viram triste, depois a mais velha chegou para mim e disse que não tinha acontecido nada, que eu ficasse tranquila que não tinha acontecido”, relata a mãe.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também