Atlético só pensa no duelo com Goiás
Derrotados pelo Náutico por 2 a 1, os jogadores do Atlético já retornaram para Goiânia com as atenções voltadas para o clássico contra o Goiás
Edivaldo Barbosa
Derrotados pelo Náutico por 2 a 1, os jogadores do Atlético já retornaram para Goiânia com as atenções voltadas para o clássico contra o Goiás, no próximo sábado, no Serra Dourada. Se superar o rival, o rubro-negro garante matematicamente o acesso à primeira divisão.
O técnico Marcelo Cabo lamentou os erros da arbitragem na derrota para o Náutico, mas disse que o rubro-negro vai buscar a reabilitação e a vaga à Série A. Para o clássico de sábado, às 17 horas, no Serra Dourada, o treinador poderá fazer mudança na equipe.
É que o zagueiro Lino segue realizando tratamento devido a uma contusão na coxa e, se estiver condições, pode voltar no lugar de Ricardo Silva. O Atlético temia não poder contar com Alison, Júnior Viçosa e Magno Cruz. Pendurados, ele não receberam cartões contra o Náutico e, portanto, podem atuar no clássico.
Com 61 pontos, o Atlético lidera o Campeonato Brasileiro da Série B. O time soma três pontos a mais que o vice-líder Vasco da Gama.
Foto: reprodução