O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
Operação Guardião

Decon encontra irregularidades em pizzarias e restaurantes de Goiânia e Aparecida

Um supermercado em Aparecida de Goiânia foi autuado em flagrante por prática de crime contra as relações de consumo

Redaçãopor Redação em 1 de novembro de 2016
Decon encontra irregularidades em pizzarias e restaurantes de Goiânia e Aparecida
Um supermercado em Aparecida de Goiânia foi autuado em flagrante por prática de crime contra as relações de consumo

0273404ed35c76469411a658040e1ef8
Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) autuou em flagrante um supermercado em Aparecida de Goiânia por prática de crime contra as relações de consumo e encontou irregularidades em dois estabelecimentos em Goiânia.

No supermercado que foi autuado, localizado no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia, a polícia encontrou uma tonelada de alimentos vencidos e produtos mal acondiciodos. Além disso, segundo a polícia, as condições de higiene do açougue estavam inadequadas.

Em Goiânia, a Decon encontrou irregularidades em uma pizzaria localizada na Avenida Ricardo Paranhos, Setor Marista, e em um restaurante localizado na Avenida 1.136, no mesmo setor.  Segundo a polícia, nos dois estabelecimentos foram encontrados alimentos vencidos e sem data de fabricação e também inadequações sanitárias dos locais dos produtos.
 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também