O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
Série A

Flamengo só pensa em vencer clássico

Apesar de estar de olho no título, o Flamengo prefere não dá muita atenção para o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Com uma diferença de cinco pontos com relação ao rival, o rubro-negro só pensa em vencer o clássico com o Botafogo, sábado, no Maracanã Sem vencer há três jogos – empates em […]

Postado em 2 de novembro de 2016 por Sheyla Sousa

Apesar de estar de olho no título, o Flamengo prefere não dá muita atenção para o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Com uma diferença de cinco pontos com relação ao rival, o rubro-negro só pensa em vencer o clássico com o Botafogo, sábado, no Maracanã
Sem vencer há três jogos – empates em 2 a 2, contra Corinthians e Atlético-MG, e uma derrota por 2 a 1 para o Internacional –, o time precisa reencontrar o caminho da vitória nesta reta final de Brasileiro.
Segundo o volante Márcio Araújo, o grupo sentiu por não ter conseguido resultados positivos nos últimos jogos. Ele disse que não adianta nada secar e fazer contas, e o Flamengo não fazer a sua parte na reta final do campeonato.
“Doem muito mais os nossos resultados. O Palmeiras, uma hora ou outra, ia tropeçar, todos nós sabíamos. O importante são os nossos resultados. Claro que nosso torcedor quer o título, assim como a gente. Nossas chances são grandes. Nosso grupo só tem pensado nos nossos resultados e depois ver no que vai dar. O Palmeiras é uma outra história”, disse.
Seguindo essa linha de pensamento, Márcio Araújo minimizou o fato de o Flamengo entrar em campo antes ou depois do Palmeiras nas próximas rodadas. Para ele, isso não faz diferença e o importante é o rubro-negro pensar em ganhar os seus jogos, apenas. “O melhor é a gente ganhar nossos jogos, independentemente de jogar antes ou depois do Palmeiras. Isso não faz diferença, mas sim a gente jogar bem e somar pontos”, destacou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também