Jorginho quer levar a melhor sobre Márcio
O meia já viveu e enfrentou Márcio em clássico quando ainda defendia o Vila Nova
Felipe Bonfim
Rivais, companheiros e agora novamente rivais. O meia Jorginho já viveu e enfrentou Márcio em clássico quando ainda defendia o Vila Nova e o goleiro ainda vestia a camisa do Atlético. Depois, ambos foram companheiros no Dragão. Agora, eles voltam a se reencontrar em lados opostos de um jogo importante, amanhã, quando o rubro-negro encara o Goiás, no Estádio Serra Dourada.
Naturalmente, a amizade ainda existe mesmo após Márcio seguir carreira no clube esmeraldino. Jorginho revela que ainda mantém contato com o goleiro através de aplicativo no celular, mas a dupla evita conversar sobre o clássico deste final de semana.
“Ele (Márcio) é um cara que sempre me ajudou dentro e fora de campo. Passa confiança, é um ótimo profissional e uma ótima pessoa. Temos anos de amizade, mas não falamos sobre esse jogo. A gente tem um grupo, ele sempre fala e dá os parabéns pela campanha do time, mas está defendendo o Goiás. Estou defendendo o Atlético. Espero que sábado a gente possa levar a melhor”, disse.
Para este confronto com o Goiás, o técnico Marcelo Cabo não deve promover mudanças na equipe em relação àquela que foi derrotada pelo Náutico, por 2 a 1, na última rodada. Dessa forma, o time deve ter Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.