O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Polícia

Ônibus com passageiros em estado precário é apreendido pela PRF

Foram descobertas várias irregularidades como falta do cinto de segurança, transporte irregular de produto perigoso e diversas ferramentas soltas sobre os bancos e assoalhos

Postado em 4 de novembro de 2016 por Toni Nascimento
Ônibus com passageiros em estado precário é apreendido pela PRF
Foram descobertas várias irregularidades como falta do cinto de segurança


Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (4) na BR 060, em Rio Verde, no sudoeste do estado, um ônibus em péssimo estado de conservação que transportava 16 passageiros. Trabalhadores que dividiam o espaço com galões de combustíveis, ferramentas, equipamentos e máquinas para o trabalho de limpeza e conservação da rodovia.

O ônibus, pertencente a uma empresa responsável pela manutenção da via, transportava os passageiros de Jataí para a BR 452, em Rio Verde, quando foi parado na unidade operacional da PRF. bancos e assoalho.Ao adentrarem no veículo, os policiais notaram diversas irregularidades como falta do cinto de segurança, transporte irregular de produto perigoso e diversas ferramentas soltas sobre os

O encarregado geral da empresa, responsável pela contratação e transporte dos trabalhadores, foi autuado em flagrante por expor a vida de outros a perigo e liberado depois de assinar Termo de Compromisso de comparecimento à Justiça.

Além do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será encaminhado ao Ministério Público Estadual, a PRF aplicou 11 multas ao proprietário do veículo de transporte que, somadas, chegam a R$5.170.

O ônibus está retido no posto da PRF e os policiais solicitaram à empresa que providencie outro veículo para transportar os passageiros, bem como um veículo de carga apropriado para o transporte das ferramentas e equipamentos.

(Com informações da PRF) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também