Wagner Bueno quer ficar no Vila
O goleiro Wagner Bueno espera continuar no clube para a próxima temporada
Titular nas três últimas partidas do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Wagner Bueno espera continuar no clube para a próxima temporada. O novo camisa 1 colorado assumiu a posição nesta reta final do torneio após falhas de Saulo e espera se manter no elenco, mas ainda aguarda a definição do próximo presidente executivo, que será eleito na quarta-feira, para saber se tem um futuro com o Tigre.
“Minha vontade é grande de ficar, porque eu sou de Goiânia, meu pai é um vilanovense roxo, um clube que eu passei a gostar muito, uma torcida maravilhosa, que nos abraçou nesse campeonato. Se depender de mim, eu permaneço no Vila, mas vai ter uma eleição agora dia 9. Não sabemos quem vai assumir e se, quem vai assumir, vai querer ficar com Wagner Bueno, mas a minha vontade é de permanecer”, disse em entrevista à Rádio 730.
Mesmo diante de todos os problemas enfrentados pelo clube, Wagner avalia que 2016 foi um bom ano. Ele ressalta que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo elenco, honraram a camisa vilanovense nesta Série B.
“Foi uma temporada difícil para nós. Tivemos a saída do Márcio Fernandes, depois de alguns dirigentes. Saiu também o presidente (Guto Veronez) e foi muito complicado. Tivemos salários atrasamos, mas em momento algum nos deixamos abalar. Em todos os jogos, independente das dificuldades, nós demonstramos determinação e força de vontade, do começo ao fim”, afirmou.
Com 44 pontos, o Vila Nova ocupa o 12º lugar na tabela de classificação. O clube goiano volta a campo amanhã e recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Foto: reprodução