Atlético tem duas baixas neste sábado contra o Tupi
Para o confronto, o Dragão não contará com Pedro Bambu e Junior Viçosa, que levaram terceiro cartão amarelo no jogo contra o Londrina
Karina Azevedo
O Atlético encara o Tupi neste sábado (12), às 19h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para este confronto, o Dragão terá dois importantes desfalques. O volante Pedro Bambu e o atacante Junior Viçosa levaram o terceiro cartão amarelo no último jogo diante do Londrina e estão suspensos.
Na vaga de Pedro Bambu, Bruno Barra e Silva são cogitados. O capitão Lino, que estava se recuperando de lesão, também pode ser opção por já estar treinando com bola. Para o lugar de Júnior Viçosa, o treinador Marcelo Cabo deve utilizar Alison. O atacante foi utilizado poucas vezes nesta temporada, mas sempre que entrou, conseguiu marcar. Sobre a responsabilidade de substituir o artilheiro do time, Alison diz ser complicado, mas que está preparado.
“Jogo importante que pode dar o título ao Atlético e substituir o Viçosa é complicado porque ele vem numa fase muito boa, fazendo gols, artilheiro do time. Mas eu venho trabalhando muito forte e se Deus quiser vou conseguir corresponder dentro de campo”, afirmou.
Até a tarde de ontem mais de seis mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo de amanhã. Jogadores e diretoria esperam um estádio cheio. O preço está fixo em R$ 20,00, já que as meias entradas foram esgotadas. Caso ganhe, o Dragão será campeão antecipado da Série B e vai quebrar o recorde de melhor pontuação em toda a história do clube, já que chegará aos 70 pontos, e até então a melhor marca foi ao ganhar a Série C, em 2008, quando atingiram 68.
Foto: (Reprodução site serradourada)