Goiano nocauteia russo e reconquista cinturão
O goiano Douglas Lima (28-6) nocauteou o lutador russo Andrey Koreshkov (19-2) e reconquistou o título de campeão meio-médio do Bellator na madrudaga de sexta-feira (11), em Tel Aviv, Israel. Pela primeira vez na carreira, o goiano lutou em Menora Mivtachim Arena, palco da edição 164 do evento. De acordo com Douglas, o treinamento para […]
O goiano Douglas Lima (28-6) nocauteou o lutador russo Andrey Koreshkov (19-2) e reconquistou o título de campeão meio-médio do Bellator na madrudaga de sexta-feira (11), em Tel Aviv, Israel. Pela primeira vez na carreira, o goiano lutou em Menora Mivtachim Arena, palco da edição 164 do evento.
De acordo com Douglas, o treinamento para a disputa foi pesado, o que deixou a vitória com um sabor ainda mais especial. “Treinei como nunca pra essa luta, porque sabia que era um adversário muito duro. Mas graças a Deus conseguimos a vitória, que é superimportante para mim e minha equipe. Além de 'vingar' minha última derrota (risos), recuperamos nosso cinturão. Felicidade em dobro.”
Douglas Lima já havia sido campe&atil
A luta
O primeiro round foi controlado por Douglas, que manteve distância, aplicando chutes na perna do adversário. Já no segundo round, Koreshkov levou Douglas para o chão e amarrou a luta. A vitória chegou no terceiro round. Douglas nocauteou o adversário com um soco e finalizou a luta a um minuto e 21 segundos do terceiro round.