Grazi Massafera se prepara para celebração do Emmy Internacional
Grazi concorre a categoria de melhor atriz pelo seu desempenho na novela da Rede Globo, ‘Verdades Secretas’, exibida no ano passado, como a personagem Larissa, uma modelo que envolve no mundo das drogas
Da redação
A modelo e atriz Grazi Massafera, 34, se prepara para participar da celebração do Emmy Internacional, na próxima segunda-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos. Grazi disputa a categoria de melhor atriz com a britânica Judi Dench, 81, estrela de ‘Roald Dahl's esio trot’. Jundi é conhecida nas atuações dos filmes da franquia 007.
Em entrevista ao Portal O Ego, a atriz disse que se sente vitoriosa em ser uma das indicadas ao prêmio que homenageia artistas da televisão mundial. Grazi concorre à categoria pelo seu desempenho na novela da Rede Globo ‘Verdades Secretas’, exibida no ano passado, em que interpretou a personagem Larissa, uma modelo que se envolve no mundo das drogas.
A atriz ganhou folga esta semana das gravações da novela em que trabalha atualmente, "A Lei do Amor", trama que vive a personagem Luciane.
Viagem em família
Segundo informações do site PurePeople, a atriz vai levar a filha, Sofia, de apenas 4 anos, para conhecer o Rei Leão. "Ainda vou realizar um sonho, levar minha filha para ver ele. Eu vi o musical sozinha em Nova York e fiquei que nem criança. Queria muito levá-la desde esse dia", disse ao conteúdo ‘Notícias da TV’.
Apesar de achar que não irá receber o prêmio, Grazi comemorou a indicação. "Parece um sonho alucinado porque se me contassem lá atrás eu não acreditaria. Eu sempre dei o meu melhor, mas nunca tive um prêmio como meta. Sinto que o público está mais ansioso do que eu em relação ao prêmio. Não posso esperar nada a mais", disse ela, que não planeja seguir carreira internacional.
Confiança
A atriz em entrevista disse ainda que está confiante em levar o prêmio. ‘’Não sou de criar expectativas. Se acontecer, farei um discurso com o coração’’, disse.
"Não sou de criar grandes expectativas. Estou, sim, feliz da vida por ter sido indicada. Certamente é o momento mais feliz da minha carreira, mas já me sinto vitoriosa e premiada. Essa indicação é um prêmio para mim independentemente de sair de lá com o troféu ou não. Até porque, gente, concorrer com Judi Dench não é para qualquer um", afirmou ao Ego.