Maguinho ainda não sabe se fica
Magno Silva chegou ao Vila Nova como volante, mas com o técnico Guilherme Alves foi deslocado para a lateral-direita. Peça importante na campanha colorada no Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador tem contrato apenas até o fim da atual temporada e ainda não decidiu se permanece no Tigre para 2017. Ele espera o fim […]
Magno Silva chegou ao Vila Nova como volante, mas com o técnico Guilherme Alves foi deslocado para a lateral-direita. Peça importante na campanha colorada no Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador tem contrato apenas até o fim da atual temporada e ainda não decidiu se permanece no Tigre para 2017. Ele espera o fim da competição para concluir conversas com Felipe Albuquerque, diretor de futebol do clube.
Maguinho, como passou a ser conhecido, garante ainda que não adiantou nenhum tipo de acordo com o treinador vilanovence. Guilherme comanda o a equipe goiana apenas até o próximo dia 26 e, então, dá início aos trabalhos no Linense, já visando a disputa do Campeonato Paulista, no primeiro semestre do ano que vem.
“Acho que os problemas políticos do clube atrapalharam um pouco, mas o Felipe (Albuquerque) já me procurou. Estamos conversando, vamos ver o que é melhor para o clube e para mim e fazer o melhor possível. Deixo claro que não conversei com o Guilherme para uma possível contratação junto ao Linense. Meu foco nesse momento são os próximos dois jogos, após o término da Série B vou ver o que será melhor para minha carreira”, disse.
Depois de ter mudado de posição, Magno assumiu de vez a condição de titular e se colocou como um dos atletas mais importantes do elenco colorado. Satisfeito com o desempenho na nova função ele avisa que, seja no Vila Nova ou em outro clube, ele seguirá como lateral a partir da próxima temporada.
“Acredito que venho fazendo bons jogos como lateral. De início, quero manter este posicionamento independente de onde eu jogar no ano que vem. Mas é claro, se o técnico optar por outra função, estarei à disposição”, afirmou.
Suspensos
O técnico Guilherme Alves e o lateral-direito Bruno Olivera estão fora do duelo contra o Paysandu, amanhã, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A dupla foi julgada ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi punida com dois jogos de suspensão cada por expulsão diante do Tupi, em 29 de outubro. Como já cumpriram uma partida, desfalcam o Tigre apenas em mais um compromisso, neste final de semana.