PM apreende 11 toneladas de drogas em Goiânia
De acordo com a PM, a droga saiu do Paraguai e seria distribuída em todo o Estado. Sete suspeitos foram presos.
A Polícia Militar de Goiás apreendeu neste final de semana (3 e 4) 11 toneladas de drogas, a maior apreensão da história de Goiás, que estavam escondidas em um galpão, no Jardim Clarisse, em Goiânia. Sete suspeitos foram presos, sendo dois menores de idade. Com essa operação, a PM totaliza 40 toneladas de entorpecentes apreendidos no Estado.
A ação policial foi realizada em conjunto com a Polícia Civil do Paraná. De acordo com a PM, a associação criminosa era monitorada há três dias e impressionou pela organização, com uma estrutura montada com veículos e batedores. A droga saiu do Paraguai e tinha como destino final o galpão em Goiânia, localizado próximo à rodovia.
De acordo com o dirigente do Comando de Operações de Divisas (COD), tenente-coronel Márcio Vicente da Silva, foram realizadas diligências pela região dos setores Clarissa, Bonanza e 14 Bis, em Goiânia. Ele comentou a ousadia dos suspeitos ao transportar tamanha quantidade de drogas. “Não é fácil encontrar tamanha quantidade em um só local”, afirma. (Foto: Orlando Santa Cruz)