O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
Goiás

Alviverde deve renovar contrato com a Caixa

O Goiás deve ter o seu contrato com a Caixa Econômica Federal renovado e continuará estampando a marca em seu uniforme na próxima temporada. De acordo com o vice-presidente do clube, Júnior Vieira, as partes estão perto de um acerto para um período de um ano. “Tenho certeza que o Goiás terá o contrato de […]

Postado em 8 de dezembro de 2016 por Sheyla Sousa

O Goiás deve ter o seu contrato com a Caixa Econômica Federal renovado e continuará estampando a marca em seu uniforme na próxima temporada. De acordo com o vice-presidente do clube, Júnior Vieira, as partes estão perto de um acerto para um período de um ano.

“Tenho certeza que o Goiás terá o contrato de patrocínio com a Caixa renovado. Já está no planejamento da estatal o acerto. Ouvimos o pedido do governador Marconi Perillo para o presidente da Caixa que, além da nossa renovação, o mesmo seja feito para o Atlético e, também, que o Vila Nova seja patrocinado. Estamos com toda documentação em dia, e o novo contrato será de temporada completa, diferente de 2016 quando tivemos apenas seis meses de patrocínio”, explicou em entrevista à Rádio 730.

Os novos moldes do contrato, ainda sem detalhes revelados, devem representar aumento nos valores recebidos pelo alviverde no segundo semestre deste ano, próximos dos R$ 250 mil mensais. 

“Nosso pedido foi maior que recebido neste ano, não podemos detalhar o valor exato porque não foi definido ainda. Mas com certeza a torcida esmeraldina pode ficar tranquila que o novo valor será bem maior que 2016”, concluiu.

Antes do acerto com a Caixa Econômica Federal, já no decorrer de 2016, o Goiás amargava período de três anos sem ostentar um patrocinador master fixo na camisa esmeraldina. O último havia sido a Philco, em 2013. Além do alviverde, os rivais Atlético e Vila Nova já têm acordo de patrocínio com a Caixa para o próximo ano. (Felipe Bonfim) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também