Atacante Fabinho lamenta despedida
O jogador lamenta o fim de sua passagem pelo clube goiano, mas garante que tem outras propostas para pensar
Felipe Bonfim
O Vila Nova não irá procurar o atacante Fabinho para renovar o contrato visando a próxima temporada. Dessa forma, o atleta, de 33 anos, não veste mais a camisa colorada. O jogador lamenta o fim de sua passagem pelo clube goiano, mas garante que tem outras propostas para pensar e ainda não decidiu qual será o futuro em 2017.
“Foi um ano muito bom para mim. Desde a pré-temporada eu sentia que seria um bom 2016. Fui bem pelo XV de Piracicaba e agora pelo Vila consegui ajudar ainda mais. Foi um ano inesquecível. E deixei bem claro que queria continuar no Vila. Como a diretoria não me procurou e tenho outras propostas, vou definir em breve meu futuro. Fico chateado, pois é um clube com funcionários excelentes. Todos me tratavam bem. Tínhamos um grupo unido e o torcedor viu isso. Mas faz parte. Nos próximos dias já vou anunciar meu novo clube para 2017”, disse.
Contratado após o fim do Campeonato Goiano, Fabinho participou de 31 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, 26 delas como titular, e marcou sete gols. Após a saída de Jean Carlos, para o São Paulo, também foi utilizado como meia pelo técnico Guilherme Alves.
O atleta agradeceu a oportunidade que teve no Vila. Com o bom desempenho pelo Tigre, ele avalia que, apesar dos 33 anos, ainda não está perto da aposentadoria e pode contribuir bastante com a futura equipe. “Felizmente meu ano foi excelente e agora estou tendo o retorno. Estou numa idade em que preciso me cuidar muito e é isso que estou fazendo. Vi nesse ano que ainda tenho muito futebol pela frente. As conversas estão adiantadas e como falei em breve anuncio meu novo clube”, disse.
Foto: reprodução