O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quarta-feira, 28 de agosto de 2024
LOGÍSTICA

Aparecida terá Complexo Alfandegário

Marconi também ressaltou que que parte dos recursos da privatização da Celg será revertida para investimentos no município

Postado em 17 de dezembro de 2016 por Sheyla Sousa
Aparecida terá Complexo Alfandegário
Marconi também ressaltou que que parte dos recursos da privatização da Celg será revertida para investimentos no município

O governador Marconi Perillo e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, assinaram na quinta-feira, dia 15, três termos de compromisso entre o governo estadual e a Prefeitura de Aparecida. Um deles trata de cessão do governo estadual, por meio da Codego, de uma área de 521 mil metros quadrados para a construção do Complexo Logístico Industrial e Alfandegário (Clia). 

Marconi afirmou que as parcerias iniciadas são importantes para o futuro de Aparecida de Goiânia. “Não estamos aqui para tratarmos do futuro de uma cidade qualquer, mas para tratarmos do futuro de uma metrópole do coração do Brasil. E esse futuro é desenhado graças à responsabilidade de políticos e empresários comprometidos com o desenvolvimento de Aparecida e com a geração de empregos”, disse.

Ressaltou, ainda, que parte dos recursos da privatização da Celg será revertida para investimentos no município. “Fazemos em Aparecida a política de alto nível, construtiva, pacificadora”, ressaltou Marconi, em referência às inúmeras parcerias consolidadas com o prefeito Maguito, que também destacou, mais uma vez, a boa relação entre eles. “A política é a arte da conciliaçãoEssas parcerias assinadas hoje garantem o fortalecimento e o desenvolvimento de Aparecida”, disse.

Presidente da Aciag, Osvaldo Zilli ressaltou que a parceria entre Aparecida, governo estadual e setor produtivo assegurou ao município continuar em desenvolvimento mesmo em meio à crise. “E graças ao senhor, governador, Goiás continua sendo muito bem visto no Brasil e fora do País”, afirmou.

O prefeito Maguito assinou a sanção do Plano Diretor do município, e o termo para a construção do Complexo do Paço Municipal de Aparecida. Participaram do evento lideranças e secretários municipais, o presidente da Codego, Júlio Vaz, e representes do setor empresarial.

 

Veja também