Cresce venda de fertilizantes da Brandt
“Com isso, deveremos dobrar de tamanho em apenas dois anos no Brasil”, destaca Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil
Um ano e meio após sua entrada no país, a Brandt do Brasil comemora crescimento muito expressivo das vendas de fertilizantes foliares. “No primeiro ano de atuação, crescemos 50%. Nos últimos seis meses, mantivemos o ritmo e esperamos fechar o segundo ano de atuação, em julho de 2017, com salto semelhante. Com isso, deveremos dobrar de tamanho em apenas dois anos no Brasil”, destaca Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.
Três fatores são essenciais para esse excelente resultado da Brandt em um momento particularmente desafiador. Em primeiro lugar, a empresa incorporou novos produtos à sua linha de fertilizantes foliares. “São insumos muito avançados tecnologicamente, que comprovadamente contribuem para a melhoria da produtividade. Trouxemos vários itens desenvolvidos pela matriz da Brandt, nos Estados Unidos, que estão performando muito bem nas condições brasileiras. A Brandt tem muito a colaborar com a agricultura e podemos ajudar na melhoria e incremento da produtividade nacional”, explica Chaga.
O aumento da equipe também tem sido fundamental para a melhoria do desempenho da Brandt do Brasil. “Em 18 meses, praticamente dobramos nossa equipe de campo e ampliamos o time de suporte, inclusive nas áreas técnica, produção e marketing. Essa estrutura nos permite estar mais próximos dos agricultores e, com isso, entender muito melhor suas necessidades para ofertar as melhores soluções”, assinala Wladimir Chaga.
O terceiro pilar do expressivo crescimento da Brandt no país é a presença no campo. “Já estamos nas principais regiões produtoras do Sudeste e Centro-Oeste”, disse o presidente da Brandt do Brasil.
(Agência Brasil)