Alvinegro perto do acerto com Montillo
A tendência é que a situação seja definida ainda durante esta semana
Felipe Bonfim
Apenas detalhes separam o argentino Montillo do Botafogo. A tendência é que a situação seja definida ainda durante esta semana. As questões financeiras, contudo, ainda podem atrapalhar a negociação. De acordo com o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, ainda buscam um denominador comum para que o acordo seja concretizado.
“Está mantida na mesma situação, diálogo com o empresário, tentando compatibilizar o que foi pedido pelo jogador com o nosso orçamento. Isso é muito importante. O Botafogo tem uma realidade financeira que não permite investimentos fora de um orçamento rigoroso, a gente está conversando e tem mantido essa negociação em um ponto neutro, mas minha intenção é que isso se defina essa semana ainda para não virar novela. Para um lado, ou para outro, quero que se defina para essa semana”, disse.
Pouco tempo depois da declaração do presidente, que participava da cerimônia de sorteio dos Grupos da Copa Libertadores da América, na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, Montillo utilizou rede social para se manifestar. Apesar de breve, a mensagem é positiva quando a um final feliz na negociação. “Já quase”, postou o argentino em português no Twitter.
Até o momento, o Glorioso já tem cinco nomes fechados para a próxima temporada. O goleiro Gatito Fernández, o lateral Gilson, o meia João Paulo e o atacante Roger estão confirmados para 2017.
Foto: reprodução (Facebook)