O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
CEASA

Incêndio no Ceasa pode ter sido causado por falha elétrica

Prejuízo estimado é de 10 toneladas de frutas

Postado em 4 de janeiro de 2017 por Redação
Incêndio no Ceasa pode ter sido causado por falha elétrica
Prejuízo estimado é de 10 toneladas de frutas

Ingrid Reis

A causa do incêndio em um box de frutas na Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO) pode ter sido um curto-circuito na instalação elétrica do local, informou o diretor técnico da Ceasa, Orlando Tokio Kumagai. Segundo ele, o prejuízo estimado é de 10 toneladas de frutas. Além das frutas como mamão e mangas, as chamas atingiram também vasilhames e sacarias.

Ainda de acordo com Orlando, o local terá que ficar parado por alguns dias, mas a previsão é que a obra não impeça os trabalhos.

Uma perícia estava marcada para acontecer ainda hoje (04) informou o diretor técnico, mas até o fechamento dessa matéria a investigação não havia sido iniciada. Segundo Orlando, quando o incêndio começou, por volta das 23h já não havia mais ninguém trabalhando no local, por isso houve feridos. Ainda de acordo com o diretor, um projeto de adequações das instalações elétricas para prevenção de incêndio já estava prevista para começar em janeiro.

Incêndio

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram caixotes de plástico, madeira e o forro de PVC do local. Segundo Orlando, os bombeiros tiveram que arrombar a porta do estabelecimento porque o dono do local não pode ser contactado.  As chamas já haviam atingido 25% do local quando a corporação chegou até o Ceasa. Os bombeiros trabalharam para apagar fogo até as 2h. Contudo, novas equipes tiveram que retornar ao local por volta de 4h por causa de um novo foco de incêndio. (Foto: reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também