Toró quer convencer diretoria no Goianão
O volante Toró tem contrato com o Goiás apenas até maio e sua permanência no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B irá depender do desempenho do atleta
Felipe Bonfim
O volante Toró tem contrato com o Goiás apenas até maio e sua permanência no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B irá depender do desempenho do atleta durante o Campeonato Goiano. Apresentado oficialmente na manhã de ontem, o jogador avaliou que, apesar do vínculo curto, está contente por defender um time de expressão.
Desejo da diretoria alviverde já durante a última temporada, Toró explica que, durante a negociação, não era momento de se fazer qualquer exigência por um período maior de contrato. O ideal é fazer um bom trabalho com a camisa esmeraldina e garantir em campo a sua renovação.
“Não tenho que fazer exigência por conta do período do vínculo, mas principalmente por defender uma equipe do tamanho do Goiás. Tenho que trabalhar. Meu intuito é fazer um bom Campeonato Goiano e deixar na mão da diretoria a decisão por uma prorrogação de contrato”, disse.
Além de Patrick e Rezende, remanescentes de 2016, e Ramires, que retornou de empréstimo, o Goiás contratou ainda os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt, opções que, de acordo com Toró, acrescentam qualidade ao grupo.
“E também uma bela dor de cabeça para o Kleina. São jogadores de qualidades, que chegam com intuito de vencer. O ‘professor’ vai decidir quem vai começar jogando, mas nosso objetivo é fazer o melhor dentro de campo sempre. Respeitando comissão técnica e companheiros”, afirmou.
Cutucou
O atacante Walter pegou muitos de surpresa ao se apresentar na última quarta-feira com oito quilos além do ideal. Quem não se espantou nem um pouco, contudo, foi o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia. Ele, inclusive, parece estar satisfeito com a decisão do clube paranaense de ter liberado o atacante Walter para o Goiás.
Através de rede social, o dirigente do Furacão divulgou notícia de que o jogador estava, mais uma vez, fora de forma e completou com comentário ácido. “Para esquecermos de vez! Infelizmente este moço terá vida curta de jogador, de atleta nunca teve! Pena!!!”, escreveu.
Walter vestiu a camisa rubro-negra entre 2015 e 2016 e participou de 73 jogos, tendo marcado 16 gols. Em agosto do ano passado, ele deixou o Atlético-PR e retornou ao clube goiano para uma segunda passagem.
Copinha
O Goiás volta a campo hoje, às 14 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), e enfrenta o Nacional-SP em duelo válido pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Ambas as equipes venceram na estreia e lutam pela liderança do Grupo 24 nesta tarde.