Polícia encontra mais dois corpos e sobe para 33 os mortos em prisão de Roraima
Corpos foram encontrados em uma vistoria feita por policiais após familiares terem descrito onde os presos teriam sido enterrados

Mais dois corpos foram encontrados enterrados na Penintenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), em Roraima, elevando para 33 o número de mortos durante um massacre na unidade prisional na madrugada de sexta-feira (6), informou o governo de Roraima.
Os corpos foram encontrados em uma vistoria feita por policiais após familiares terem descrito onde os presos teriam sido enterrados.
Em nota, o governo de Roraima disse que a “perícia e a Polícia Civil estão no local para fazer a remoção, e iniciar o trabalho de identificação e liberação dos cadáveres para as famílias.”
No mesmo documento, o governo reconhece uma falha na recontagem dos presos após o massacre, admitindo que “os dois detentos não haviam sido identificados na contagem após a morte de 31 reeducandos.”
Os dois mortos encontrados neste sábado (7) não foram identificados. Mais cedo, foi divulgada uma lista com os nomes de 31 mortos no massacre. (Foto: Divulgação)