O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quarta-feira, 28 de agosto de 2024
SUBSÍDIO

Seduce divulga agenda cultural de 2017

A programação do Teatro Goiânia começa em fevereiro, já que o mês de janeiro é reservado para a manutenção dos espaços e férias da equipe de trabalho

Postado em 7 de janeiro de 2017 por Sheyla Sousa
Seduce divulga agenda cultural de 2017
A programação do Teatro Goiânia começa em fevereiro

Diversos espetáculos de teatro, dança e música, festivais e feira multiculturais, exposições, recitais, workshop e mostra de audiovisual estão na pauta do primeiro semestre de 2017 do Centro Cultural Martim Cererê, Teatro Goiânia e Centro Cultural Cora Coralina, todos eles unidades culturais do Governo de Goiás sediadas em Goiânia e vinculadas à Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Esses espaços oferecem entretenimentos com preço de ingressos acessíveis e outros gratuitos.

A programação do Teatro Goiânia começa em fevereiro, já que o mês de janeiro é reservado para a manutenção dos espaços e férias da equipe de trabalho.No Martim Cererê, a pauta terá início na penúltima semana de janeiro. Além das atividades do calendário anual, o espaço abriga, de segunda a quinta-feira, o Núcleo de Teatro do Instituto de Educação em Artes Prof° Gustav Ritter, e de sexta-feira a domingo é destinado a eventos como shows musicais, dança, teatro, cinema, exposições, fóruns, debates, feiras de arte e festivais de música alternativa da cidade.

Na Vila Cultural, está em cartaz a 2ª Exposição de Tapeçaria Iluminarte, que reúne trabalhos do artista Gilberto MargonSucena. A mostra segue com visitação até dia 28 de fevereiro de 2017, de terça a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas. A entrada é gratuita.A pauta das unidades foi aberta via chamamento público. A equipe da Seduce procura atender a maioria dos pedidos de uso dos espaços. Todos os eventos são culturais ou artísticos. A programação completa do Teatro Goiânia, da Vila Cultural e do Martin Cererê está disponível no site ww.portal.seduc.go.gov.br. 

Veja também