Marcelo Rangel quer conquistar espaço
O goleiro Marcelo Rangel quer contribuir ativamente para os objetivos do clube na temporada
Felipe Bonfim
Contratado como uma tentativa de solucionar os problemas do Goiás na posição, o goleiro Marcelo Rangel quer contribuir ativamente para os objetivos do clube na temporada. No ano passado, apesar de contar com atletas experientes para defender a meta, o alviverde teve dificuldades com Ivan, Márcio e Renan, tanto dentro quanto fora de campo. O trio não se entendia nos vestiários e teve problemas de relacionamento, que afetaram o desempenho técnico dos jogadores. A ideia da diretoria era, além de trazer Marcelo, conseguir se desfazer de um ou mesmo dois dos três goleiros que já estavam no grupo, mas apenas Paulo Henrique, emprestado ao Tupi.
“O Goiás tem três goleiros com uma história bonita dentro do futebol, e eu estou me juntando a eles. Estou construindo minha história também. Graças a Deus, ano passado foi muito positivo para mim no Londrina. Espero poder ajudar o Goiás na busca de seus objetivos, que são grandes neste ano. Quero fazer parte disso e contribuir da melhor forma”, disse Rangel.
O recém-chegado garante foi bem recebido pelos companheiros de posição. Apesar do clima cordial entre eles, Marcelo avisa que irá brigar por espaço e ser o dono da camisa 1 já durante o Campeonato Goiano.
“Cheguei, me juntei a eles e o clima tranquilo, bem descontraído, mas todo jogador quer jogar. Vou brigar, trabalhar muito para isto, mas isso é com o professor, o objetivo maior é estar sempre à disposição”, afirmou.
Foto: reprodução (Bola Furada)