“Vamos entrar para ganhar”, avisa Vandinho sobre amistoso
O atacante, após comentar a atuação vilanovense no interior de Minas Gerais, disse que o time está focado em vencer o Flamengo, no próximo sábado, no Serra Dourada
Edivaldo Barbosa
Vandinho elogiou a postura tática adotada pelo técnico Mazola Júnior no amistoso em que o Vila Nova empatou pelo placar de 1 a 1 com o Uberlândia, no último domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O atacante, após comentar a atuação vilanovense no interior de Minas Gerais, disse que o time está focado em vencer o Flamengo, no próximo sábado, no Serra Dourada.
Apesar de ser uma partida amistosa, Vandinho disse o Vila terá a oportunidade de mostrar que está se preparando bem para o Goianão. “O estádio vai estar cheio lotado e a gente vai entrar para ganhar”, avisa o atacante. Antes de encarar o rubro-negro, o alvirrubro fará jogo-treino com o Brasília, amanhã, no CT Marconi Perillo.
Com contrato com o clube até o final do Campeonato Goiano deste ano, o atacante quer aproveitar bem a competição estadual para mostrar que tem condições de disputar mais um Brasileiro da Série B pelo Vila. No ano passado, uma contusão no joelho, impediu o jogador de ter uma sequência no time vilanovense.
Recuperado e disposto a ajudar o clube a acabar com o jejum de título do Goianão – o último foi em 2005 –, Vandinho espera ser procurado pela diretoria para prorrogar o vínculo contratual com o Vila. “Tenho esta vontade [de renovar]. Me sinto bem aqui no Vila Nova”, destacou.
Sobre o amistoso contra o Uberlândia, o jogador gostou da atuação da equipe. “Achei bom. Achei um jogo muito bom, apesar da parte física porque as pernas estavam um pouco pesadas. A gente fez um bom jogo”, avaliou, elogiando o elenco.
Segundo ele, o atual elenco sabe da história do clube. “O Vila Nova tem uma camisa forte. No Goianão, a gente vai entrar em busca do título”, finalizou o atacante.