O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
vendas

Muita gente prefere deixar as compras de roupa para janeiro

No intuito de queimar o estoque, as lojas chegam a dar até 70% de desconto

Postado em 23 de janeiro de 2017 por Redação
Muita gente prefere deixar as compras de roupa para janeiro
No intuito de queimar o estoque

Quem paquerou aquela saia ou uma bela camisa em dezembro, mas achou o preço salgado, pode adquirir a peça neste mês por um valor mais acessível. No intuito de queimar o estoque, as lojas chegam a dar até 70% de desconto. E quem costuma passar férias na cidade nesta época, volta para casa com a mala recheada

Segundo a gerente das lojas Jean Darrot, Regina Alves, existem os clientes de coleção e os de promoção. Os primeiros só compram lançamento, são resistentes aos períodos de liquidações, com receio de não encontram tanta variedade de modelos e tamanhos. Já o segundo grupo, raramente compra fora dos períodos de promoção e não se importa em ter de garimpar para encontrar boas peças, desde que os valores sejam convidativos.

A nutricionista Andressa Lobiano é daquelas que adora um desconto. Ela conta que as roupas estão cada vez mais caras, por isso durante o ano compra só uma peça ou outra. “Deixo para renovar o guarda-roupa nesta época de promoções, aí consigo comprar mais variedade. Eu, minha mãe e minha irmã já encontramos peças bem interessantes esta semana”.

A farmacêutica Cinthia Monteiro comprou em dezembro apenas o necessário, só aquilo que realmente precisava. “O restante deixei para janeiro. Nessa época os preços ficam melhores e cabem no orçamento”.

A gerente conta que a Jean Darrot loja faz outras promoções durante o ano, mas a mais esperada é a de janeiro. Temos clientes fiéis que chegam de férias e já vêm para cá, além das pessoas que visitam a cidade nessa época e aproveitam os descontos para fazer compras. (Foto: reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também