Rio Verde consegue regularizar jogadores
Já na tarde de sexta-feira (27), muito próximo ao fim do prazo de inscrições, o Rio Verde conseguiu regularizar a maioria de seus atletas visando a estreia no Campeonato Goiano. O Verdão do Sudoeste encara o Crac, neste domingo (29), às 17 horas, no Estádio Juscelino Kubtischek, em Itumbiara, em duelo válido pela 1ª rodada […]
Já na tarde de sexta-feira (27), muito próximo ao fim do prazo de inscrições, o Rio Verde conseguiu regularizar a maioria de seus atletas visando a estreia no Campeonato Goiano. O Verdão do Sudoeste encara o Crac, neste domingo (29), às 17 horas, no Estádio Juscelino Kubtischek, em Itumbiara, em duelo válido pela 1ª rodada da competição.
A regularização dos jogadores junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contudo, não é o único problema do clube. O confronto foi transferido para Itumbiara, visto que a diretoria não apresentou os laudos de liberação do Estádio Mozart Velodo do Carmo, em Rio Verde, interditado desde 16 de janeiro.
Atual campeão da Divisão de Acesso, o time está de volta após três temporadas. O clube aposta no técnico Mauro Fernandes para se manter na elite. No Crac, a esperança fica nos atacantes Frontini e Nino Guerreiro. Vice-campeão da Série D, em 2014, o técnico Lucho Nizzo está de volta.
Confrontos
Finalista do Goianão em 2016, o Anápolis espera, pelo menos, repetir a campanha da última temporada. O Galo da Comarca estreia no domingo (29), às 17 horas, diante do Itumbiara, no Estádio Jonas Duarte. O Gigante da Fronteira, por sua vez, foi o último do interior a conquistar o Estadual, em 2008. O objetivo é evitar o rebaixamento.
Classificado às semifinais nas três últimas edições, o Goianésia tenta dar um passo adiante em 2017 e chegar à decisão do torneio. A equipe do técnico Jorge Saran e do eterno atacante Nonato recebe o estreante Iporá, no Estádio Valdeir José de Oliveira no domingo (29), às 17 horas. (F.B.)