Vila Nova vence o Atlético na estreia do Goianão e quebra jejum de cinco anos
Desde 2011 o Vila Nova não vencia uma partida de estreia do Campeonato Goiano
O Vila Nova confirmou o favoritismo em campo e venceu o Atlético Go por 1 a 0, na abertura do Campeonato Goiano. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (28), no Serra Dourada. O único gol da partida foi marcado pelo camisa 10 colorada, Hiroshi, após cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Vila Nova quebra uma sequência de seis temporadas sem vitórias na abertura do Goianão. O time rubor-negro dorme de sábado para domingo na última colocação do Grupo B, enquanto o Tigre vira à noite no posto mais alto da classificação do Grupo A. Os times podem perder as respectivas posições no próximo domingo (29) quando acontece a complementação da rodada. (Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo Massad)
FICHA TÉCNICA
Camp. Goiano: 1ª rodada
Jogo: Atlético 0x1 Vila Nova
Data: 28/01/2017
Horário: 16:30
Cidade: Goiânia (GO)
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Leone Carvalho (GO)
4º árbitro: Rubens Paulo dos Santos (GO)
Gol: Hiroshi, de pênalti, aos 18’ do 2ºT (VIL)
Cartões Amarelo: Maguinho e Brunão (VIL) | Luiz Fernando (ACG)
Público pagante: 8.086
Público total: 9.335
Renda: R$ 131.430,00
ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Betinho (Edson Júnior), Luiz Fernando (Alípio), Jorginho e Willians (Daniel dos Anjos); Junior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.
VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan (Patrick); P.H, Fagner, Serrato e Hiroshi (Geovane); Wallyson e Vandinho (Mateus Anderson). Técnico: Mazola Júnior.