Tigrão fará três jogos fora de casa
Em uma semana, o Vila irá enfrentar a Aparecidense, Rio Verde e Fast Clube-AM, este último na estreia da Copa do Brasil
Edivaldo Barbosa
Após o empate sem gols com o Goianésia, o Vila Nova agora fará três jogos fora de Goiânia nos próximos dias – dois pelo Campeonato Goiano e um pela Copa do Brasil. Mesmo que o resultado contra o Azulão do Vale não tenha agradado parte da torcida que foi ao Serra Dourada na noite da última segunda-feira (06), o alvirrubro segue invicto na temporada de 2017 e é líder do grupo A ao lado do Goiás – ambos estão com 7 pontos, mas a equipe do técnico Mazola Júnior leva vantagem no saldo de gols (4 contra 3 do rival).
Em uma semana, o Vila irá enfrentar a Aparecidense, Rio Verde e Fast Clube-AM, este último na estreia da Copa do Brasil. O primeiro será amanhã, às 20h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. No próximo domingo, a equipe vilanovense vai encarar o Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. O tour longe da capital se encerrará na quinta-feira (16) diante do Fast, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Ontem aconteceu a reapresentação do elenco que, sem perder tempo, iniciou a preparação para o confronto em Aparecida de Goiânia. A equipe, apesar do empate, foi bem na opinião dos jogadores. “O importante é que não perdemos o jogo e continuamos na liderança”, disse o meio-campista Hiroshi. “Vamos buscar a vitória fora de casa contra a Aparecidense”, promete Hiroshi, explicando que não faltou disposição para derrotar o Goianésia, mas que a bola acabou não entrando no gol adversário.
Na tarde de hoje, Mazola Júnior deve definir a escalação para o confronto contra a Aparecidense. Tudo indica que o comandante vilanovense irá repetir o time com Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; PH, Fágner, Marcos Serrato e Hiroshi; Moisés e Wallyson.
Volta ao OBA
O Vila Nova decidiu, após o empate com o Goianésia, que irá voltar a jogar no Onésio Brasileiro Alvarenga. O anúncio foi feito pelo presidente Ecival Martins. Segundo ele, o público que compareceu ao Serra Dourada foi aquém do esperado pela diretoria. Por isso, ficou decidido que a partida contra o Rio Verde, no dia 5 de março, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, será no OBA.