Anderson Silva e Roy Jones Jr. voltam a sugerir luta
Através de redes sociais, os dois se mostraram abertos à possibilidade de se enfrentarem no futuro
O boxeador Roy Jones Jr., já em seus 48 anos, e o lutador de MMA, Anderson Silva, 41, voltaram a sugerir que um combate entre os dois pode acontecer. Através de redes sociais, os dois se mostraram abertos à possibilidade de se enfrentarem no futuro.
O primeiro, inclusive, insinuou que o confronto fosse marcado no mesmo card da luta entre Conor McGregor e Floyd Maywheather, mais um combate entre lutador de MMA e boxeador, mas também ainda apenas em negociação e não confirmado oficialmente.
“Roy Jones contra Anderson Silva e Mayweather contra McGregor como lutas principais na invasão do UFC. Seria o maior evento de todos os tempos”, postou o americano. Em seguida, o “Spider” também foi às redes sociais. “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele”, escreveu o brasileiro.
Anderson vem de vitória no UFC. No início do mês, ele bateu Derek Brunson por decisão unânime dos jurados. Roy Jones também segue em ação. Na última sexta-feira, ele nocauteou o Bobby Gunn e conquistou a 65ª vitória na carreira – são apenas nove derrotas. (Felipe Bonfim)